Pontos de acupuntura para alívio de cólicas e espasmos

Pontos de acupuntura para alívio de cólicas e espasmos
 

Há os pontos de acupuntura para aliviar cólicas e espasmos. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Apoiar a Montanha
Localização: No centro da base do músculo de vitelo, a meio caminho entre o sulco atrás do joelho e do calcanhar, na parte inferior da protuberância muscular bezerro. Benefícios: Alivia cãibras nas pernas (especialmente no músculo da panturrilha), dor no joelho, lumbago, e pés inchaço.

Pontos (B) - Bigger Rushing
Localização: Na parte superior do pé no vale entre o dedão eo segundo dedo do pé. Benefícios: Alivia cólicas pé, dores de cabeça, olhos cansados, e ressacas, assim como alergias e artrite.

Pontos (C) - meio de uma pessoa
Localização: Dois terços do caminho para cima do bordo superior para o nariz. Benefícios: Este ponto renascimento de primeiros socorros tem sido tradicionalmente usada para cólicas, desmaios e tonturas.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.