Pontos de acupuntura para aliviar Fadiga Crônica

Pontos de acupuntura para aliviar Fadiga Crônica

  



Há os pontos de acupuntura para aliviar a síndrome de fadiga crônica. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Terceiro Ponto Eye
Localização: directamente entre as sobrancelhas, no entalhe, onde a ponte do nariz se junta a testa. Benefícios: Aids fadiga crônica queixas síndrome, especialmente irritabilidade, confusão e dores de cabeça.

Pontos (B) - Letting Go
Localização: Na parte externa do peito, quatro dedo larguras a partir do vinco axila e um dedo de largura para dentro. Benefícios: Alivia a respiração, fadiga, confusão, tensão difícil peito e congestionamento, a repressão emocional, tosse e asma.

Pontos (C) - Sea of ​​Energy
Localização: Três dedos abaixo do umbigo. Benefícios: Alivia a fraqueza geral, fadiga extrema, tonturas e confusão que resulta da síndrome da fadiga crônica.

Pontos (D) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo do joelho, largura de um dedo sobre a parte externa da tíbia. Se você estiver no local correto, um músculo deve flexionar como você mover o pé para cima e para baixo. Benefícios: alivia a fadiga, tonturas e fraqueza geral, bem como fortalece e tonifica os músculos em todo o corpo.

Pontos (E) - Bigger Rushing
Localização: Na parte superior do pé, no vale entre o dedão eo segundo dedo do pé. Benefícios: Alivia desmaios, tonturas, fadiga, confusão, dores de cabeça, náuseas e irritabilidade.

Pontos (F) - Gates of Consciousness
Localização: logo abaixo da base do crânio, na cavidade entre os dois músculos do pescoço grandes, de duas a três polegadas de distância, dependendo do tamanho da cabeça. Benefícios: Alivia dores de cabeça, artrite, insônia, tontura, rigidez do pescoço, dor de garganta, lesões, trauma, choque, hipertensão, coordenação neuromotor, fadiga ocular, e irritabilidade.

Pontos (G) - Ombro Bem
Cuidado: As mulheres grávidas devem pressionar este ponto de ânimo leve.
Localização: No ponto mais alto do músculo do ombro, de uma a duas polegadas a partir do lado da parte inferior do pescoço. Benefícios: ansiedade, irritabilidade, fadiga, tensão ombro, má circulação, mãos ou pés frios, problemas nervosos, e dores de cabeça.

Pontos (H) e Pontos (I) - Sea of ​​Vitality
Cuidado: Não pressione em discos de desintegração ou em ossos fraturados ou quebrados. Se você tem um back fraco, a poucos minutos de estacionário, leve toque em vez de pressão profunda pode ser muito cura. Consulte o seu médico primeiro se você tiver dúvidas ou precisar de aconselhamento médico.
Localização: Na parte inferior das costas dois (Pontos H) e quatro (Pontos I) larguras de dedo de distância da coluna vertebral no nível da cintura. Benefícios: Alivia muitos sintomas síndrome da fadiga crônica, tais como fraqueza muscular, fadiga extrema, irritabilidade, tonturas e confusão.

Pontos (J) - portão exterior
Localização: Two and a metade do dedo larguras acima da dobra do pulso exterior, entre os dois ossos do antebraço. Benefícios: Alivia reumatismo, dor no punho e dor no ombro e aumenta a resistência a resfriados e gripes.

Pontos (K) - Inner gateway em ambos os lados dos braços
Localização: Dois e meio dedo larguras até o braço do centro do vinco pulso interno, a meio caminho entre os dois ossos do antebraço. Benefícios: Alivia a indigestão, náuseas, insônia, nervosismo, palpitações e dor no pulso.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.