Pontos de acupuntura para aliviar a ansiedade e nervosismo

Pontos de acupuntura para aliviar a ansiedade e nervosismo

        
Há os pontos de acupuntura para aliviar a ansiedade e nervosismo. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Pilar Celestial
Localização: Uma largura dedo abaixo da base do crânio sobre os músculos ropy uma meia polegada para fora a partir da espinha. Benefícios: Alivia o stress, mais de esgotamento, insônia, sensação de peso na cabeça, fadiga ocular, pescoço duro, olhos inchados e dores de garganta.

Pontos (B) - Rejuvenescimento Celestial
Localização: Sobre os ombros, a meio caminho entre a base do gargalo e o lado de fora dos ombros, de meia polegada abaixo da parte superior dos ombros. Benefícios: Alivia a tensão nervosa e pescoço duro; aumenta a resistência a gripes e resfriados. Também é bom para os pulmões.

Pontos (C) - Crooked Marsh- em ambos os lados do braço
Localização: No interior do braço na extremidade inferior da prega do cotovelo quando o braço é dobrado. Benefícios: Alivia estômago nervosa, ansiedade, dor no braço, dor de cotovelo, e desconforto no peito.

Pontos (D) - Inner gateway em ambos os lados do braço
Localização: No meio do lado interno do antebraço duas larguras e um meio de dedo a partir da dobra do pulso. Benefícios: Alivia náuseas, ansiedade, palpitações e dor no pulso.

Pontos (E) - Espírito gateway em ambos os lados do braço
Localização: No lado dedo mindinho do antebraço no vinco do pulso. Benefícios: Alivia a desequilíbrios emocionais, medo, nervosismo, ansiedade e esquecimento.

Pontos (F) - Terceiro Ponto Eye
Localização: directamente entre as sobrancelhas, no entalhe, onde a ponte do nariz encontra com a testa. Benefícios: acalma o corpo para aliviar o nervosismo.

Pontos (G) - Sea of ​​Tranquility
Localização: No centro do esterno, três larguras de polegar para cima a partir da base do osso. Benefícios: Alivia o nervosismo, ansiedade, tensão no peito, angústia, depressão, histeria, e outros desequilíbrios emocionais.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.