Pontos de acupuntura para aliviar a depressão

Pontos de acupuntura para aliviar a depressão

 

Há os pontos de acupuntura para aliviar a depressão. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Gates of Consciousness
Localização: abaixo da base do crânio, nas cavidades entre as duas grandes músculos do pescoço, de duas a três polegadas de distância, dependendo do tamanho da cabeça. Benefícios: Alivia a depressão, dores de cabeça, tonturas, pescoço duro, e irritabilidade.

Pontos (B) - Pilar Celestial
Localização: Uma meia polegada abaixo da base do crânio, sobre os músculos ropy localizado a meia polegada para fora a partir da espinha. Benefícios: Alivia o estresse emocional, esgotamento, exaustão, depressão e peso na cabeça.

Pontos (C) - Vital Diafragma
Localização: entre as omoplatas e na coluna vertebral ao nível do coração. Benefícios: Este ponto calmante ajuda a equilibrar as emoções. Ela alivia a ansiedade, angústia e outros desequilíbrios emocionais.

Pontos (D) e Pontos (E) - Mar de Vitalidade
Cuidado: Não pressione em discos de desintegração ou um osso fraturado ou quebrado. Se a sua volta está em uma condição fraca, levemente tocar esses pontos, mantendo os dedos estacionário e exercendo nenhuma pressão. Consulte o seu médico primeiro se você tiver dúvidas ou precisar de aconselhamento médico. Localização: na lombar dois (ponto E) e quatro larguras (ponto D) do dedo da coluna vertebral no nível da cintura. Benefícios: Alivia a depressão, fadiga, exaustão, trauma e medo.

Pontos (F) - Terceiro Ponto Eye
Localização: directamente entre as sobrancelhas no entalhe onde a ponte do nariz encontra o centro da testa. Benefícios: Alivia a depressão, bem como desequilíbrios glandulares e emocionais.

Pontos (G) - Mansion elegante
Localização: No recuo entre a primeira costela ea borda inferior da clavícula, do lado de fora do esterno superior. Benefícios: Alivia a ansiedade, depressão, congestão no peito, dificuldades respiratórias, asma, tosse, dores de garganta e tensão pré-menstrual.

Pontos (H) - Letting Go
Localização: Na parte exterior da parte superior do tórax, quatro dedo larguras a partir do vinco axila e um dedo de largura para dentro. Benefícios: Alivia a depressão, tristeza, emoções reprimidas, respiração superficial, tensão ou congestão no peito, tosse, asma e doenças de pele.

Pontos (I) - Sea of ​​Tranquility
Localização: No centro do esterno três larguras de polegar para cima a partir da base do osso. Benefícios: Alivia o nervosismo, congestão no peito, dor, depressão, histeria, e outros desequilíbrios emocionais.

Pontos (J) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo do joelho, largura de um dedo sobre a parte externa da tíbia. Benefícios: Fortalece todo o corpo, tonifica os músculos, equilibra as emoções, e alivia a fadiga, e neutraliza a depressão.

Pontos (K) - Summit Anterior
Localização: uma polegada na frente de Pontos (L) Benefícios: Alivia a depressão, dores de cabeça e vertigens, e melhora a memória.

Pontos (L) - One Hundred Meeting Point
Localização: no centro da parte superior da cabeça,, colocando os dedos esquerdos por trás da orelha esquerda; os dedos da mão direita atrás da orelha direita. Mova a ponta dos dedos até o topo da cabeça, centro da cabeça. Benefícios: Alivia a depressão, dores de cabeça e vertigens, e melhora a memória.

Pontos (M) - Summit Posterior
Localização: uma polegada por trás de pontos (L) Benefícios: Alivia a depressão, dores de cabeça e vertigens, e melhora a memória.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.