Pontos de acupuntura para aliviar Acne, Pimple e outros problemas de pele

Pontos de acupuntura para aliviar Acne, Pimple e outros problemas de pele

  

  

Há os pontos de acupuntura para aliviar Acne, Pimple e outros problemas de pele. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Pilar Celestial
Localização: Uma meia polegada abaixo da base da skuIl sobre os músculos ropy uma meia polegada para fora de ambos os lados da coluna vertebral. Benefícios: Alivia o stress relacionado com doenças de pele como acne. Alivia o stress, esgotamento, exaustão, insônia, sensação de peso na cabeça, fadiga ocular, pescoço duro, e dores de garganta.

Pontos (B) e Pontos (C) - Mar de Vitalidade
Cuidado: Não pressione em discos de desintegração ou ossos fraturados ou quebrados. Se você tem um fraco de volta, a poucos minutos de estacionário, tocando luz em vez de pressão pode ser muito cura. Consulte o seu médico primeiro se você tiver dúvidas ou precisar de aconselhamento médico. Localização: Na parte inferior das costas (entre a segunda e terceira vértebras lombares) 2-4 dedos de largura de distância da coluna vertebral no nível da cintura. Benefícios: Alivia a acne, eczema, e hematomas no corpo.

Pontos (D) - Terceiro Ponto Eye
Localização: Diretamente entre as sobrancelhas no recuo onde a ponte do nariz encontra o centro da testa. Benefícios: estimula a glândula pituitária, que é a glândula endócrina mestre, para melhorar a condição da pele por todo o corpo.

Pontos (E) - Quatro Whites
Localização: Uma largura dedo por baixo da nervura inferior da cavidade ocular em linha com o centro da íris numa reentrância do mordente. Benefícios: Remédios acne e manchas faciais.

Pontos (F) - Beleza Facial
Localização: Na parte inferior do osso malar, diretamente abaixo da pupila. Benefícios: Alivia a acne, manchas faciais, má tez, e as bochechas flacidez; e melhora a circulação facial.

Pontos (G) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo da rótula para a parte externa da tíbia. Benefícios: fortalece e tons os músculos e melhora a condição da pele por todo o corpo.

Pontos (H) - Aspecto Celestial
Localização: No recuo directamente abaixo do lóbulo da orelha e atrás do osso maxilar. Benefícios: Equilibra a glândula tireóide para aumentar o brilho da pele; alivia colmeias.

Pontos (I) - Tela do vento
Localização: No recuo diretamente atrás do lóbulo da orelha. Benefícios: Equilibra a glândula tireóide para aumentar o brilho da pele; alivia colmeias.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.