Pontos de acupuntura para aliviar problemas de tornozelo

Pontos de acupuntura para aliviar problemas de tornozelo




Há os pontos de acupuntura para aliviar problemas de tornozelo. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Sea Iluminado
Localização: Uma largura polegar seguir o interior do tornozelo. Benefícios: Alivia tornozelos inchados, bem como dor no calcanhar e tornozelo.

Pontos (B) - Bigger Corrente
Cuidado: Este ponto é proibido de ser fortemente estimulada após o terceiro mês de gravidez.
Localização: No meio caminho entre a saliência oca do tornozelo para dentro e o tendão de Aquiles, que se junta à volta da barriga da perna para a parte de trás do calcanhar. Benefícios: Alivia os pés inchados e dor no tornozelo, e reforça a articulação do tornozelo.

Pontos (C) - Alta Montanha
Localização: pontos opostos B, no oco entre o anklebone exterior e do tendão de Aquiles. Benefícios: Alivia os pés inchados, dores de tornozelo, a dor na coxa, reumatismo nas articulações do pé e dor lombar.

Pontos (D) - Sleep calma
Localização: No primeiro recuo diretamente abaixo do tornozelo exterior. Esta cavidade é de um terço da distância entre o tornozelo exterior para a parte inferior do calcanhar. Benefícios: Alivia a dor no calcanhar, tornozelo dor, insônia e dores gerais do pé.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.