Pontos de acupuntura para aliviar a artrite

Pontos de acupuntura para aliviar a artrite

       

Há os pontos de acupuntura para aliviar a artrite. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Crooked Pond
Localização: Na extremidade superior da prega do cotovelo. Benefícios: Alivia a dor da artrite, especialmente no cotovelo e ombro.

Pontos (B) - portão exterior
Localização: Two and a metade do dedo larguras acima da dobra do pulso no meio do caminho antebraço exterior entre os dois ossos do braço. Benefícios: Alivia reumatismo, tendinite, dor no punho e dor no ombro.

Pontos (C) - Juntando-se ao Vale
Cuidado: Este ponto é proibida para mulheres grávidas até que o trabalho porque a sua estimulação pode causar contrações prematuras no útero.
Localização: Na membrana entre o polegar eo dedo indicador no ponto mais alto do músculo quando o polegar eo dedo indicador são trazidos juntos.
Benefícios: Alivia a dor e inflamação na mão, punho, cotovelo, ombro e pescoço.

Pontos (D) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo do joelho, de um dedo de largura para o lado de fora da perna. Benefícios: Fortalece o corpo, beneficia as articulações, e alivia a fadiga que resulta muitas vezes da drenagem de lidar com a dor da artrite.

Pontos (E) - Gates of Consciousness
Localização: abaixo da base do crânio, na cavidade entre os dois músculos do pescoço, verticais grandes, de duas a três polegadas de distância, dependendo do tamanho da cabeça.
Benefícios: Alivia a artrite, bem como as seguintes queixas comuns que muitas vezes acompanham a dor da artrite: dores de cabeça, insônia, rigidez do pescoço, dor de garganta, fadiga e irritabilidade geral.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.