Pontos de acupuntura para aliviar a diarréia

Pontos de acupuntura para aliviar a diarréia


 

Há os pontos de acupuntura para aliviar a diarreia. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Sorrow Abdominal
Localização: Abaixo da borda da caixa torácica meia polegada a partir da linha dos mamilos. Benefícios: Alivia a diarréia, dor de úlcera, indigestão, desequilíbrios de apetite e cólicas abdominais.

Pontos (B) - Sea of ​​Energy
Localização: Dois dedos de largura diretamente abaixo do umbigo. Benefícios: Alivia crônica diarréia, constipação e gás; fortalece os músculos abdominais.

Pontos (C) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo do joelho, largura de um dedo sobre a parte externa da tíbia. Se você estiver no local correto, um músculo deve flexionar como você mover o pé para cima e para baixo. Benefícios: Fortalece todo o corpo, tonifica os músculos, ajuda a digestão e alivia problemas de estômago.

Pontos (D) - viagem entre
Localização: Na conjuntura dos grandes e segundo dedos do pé. Benefícios: Alivia a diarreia, dores de estômago, dores de cabeça e náuseas.

Pontos (E) - Avô Neto
Localização: No arco do pé, uma largura polegar na parte de trás da bola do pé. Benefícios: Alivia a indigestão, diarreia, dores de estômago e náuseas.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.