Pontos de acupuntura para aliviar a constipação

Pontos de acupuntura para aliviar a constipação
    

Há os pontos de acupuntura para aliviar a constipação. Trabalho sobre estes pontos podem ajudá-lo a ficar melhor mais rápido. Você não tem que usar todos esses pontos. Usando apenas um ou dois deles sempre que você tem uma mão livre pode ser eficaz.

Pontos (A) - Crooked Pond
Localização: Na extremidade externa da prega do cotovelo. Benefícios: Alivia a febre, constipação e indigestão. Este é um ponto de partida potente para o cólon.

Pontos (B) - Juntando-se ao Vale
Cuidado: Este ponto é proibida para mulheres grávidas, pois sua estimulação pode causar contrações prematuras no útero. Localização: No ponto mais alto do músculo na parte de trás do lado que sobressai quando o polegar eo dedo indicador é apresentado perto em conjunto. Benefícios: Alivia a constipação, dores de cabeça, dores de dente, dor no ombro, artrite e dor do parto.

Pontos (C) - Three Mile Point
Localização: Quatro dedos abaixo da rótula, um dedo de largura para fora da tíbia. Se você estiver no local correto, um músculo deve flexionar como você mover o pé para cima e para baixo. Benefícios: Fortalece todo o corpo, auxilia a digestão e alivia o estômago e distúrbios intestinais.

Pontos (D) - Sea of ​​Energy
Localização: Três dedos de largura diretamente abaixo do umbigo. Benefícios: Alivia a dor na musculatura abdominal, prisão de ventre, colite, e gás.

É importante beber muita água quente após a massagem, para ajudar a limpar substâncias tóxicas em nosso corpo.

Cuidado: Se você tem uma doença grave, ou doença com risco de vida tais como doenças cardíacas ou câncer, por favor, consulte seu médico antes de praticar acupressão.