simpatias

1 PARA SE LIVRAR DE UM AMANTE Muitas mulheres estao sendo usadas por amantes acomodados, que apenas as procuram quando tem vontade. Segundo elas, eles estao cada vez mais folgados mesmo e nao querem nem discutir o assunto. Tornaram-se inconvenientes e elas dao graças a Deus por nao estarem casadas com eles e poderem se livrar deles com uma boa simpatia. A primeira providencia é dizer a eles que nada mais querem com eles. Na certa eles nao vao querer perder a "boquinha" e podem aparecer com uma recaída apaixonada, mas voce sabe que é passageiro. Assim, sempre que ele aparecer, pegue um pires usado e ponha vinagre e sal grosso. Polvilhe pimenta do reino por cima, depois coloque debaixo de sua cama, do lado em que voce dorme.
2 PARA SEU/SUA AMANTE VOLTAR PARA VOCE
Como já dissemos antes, cada um sabe onde lhe aperta o calo. Assim, quando alguém perde uma pessoa, tem duas alternativas. Ou se consola ou tenta recuperá-la. Se voce acha que vale a pena tentar a segunda hipótese, eis uma simpatia apropriada. Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coraçao. Há registros informando que em menos de sete dias o(a) amante deu notícias, querendo voltar.
3 PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A) PARA OUTRO(A)
Esta simpatia é muito forte e só deve ser usada se o amor que voce sente pela outra pessoa compensar os riscos. Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, a meia-noite, repetindo tres vezes a seguinte intençao: Venha caindo ou andando Mas de amor despedaçado, Traga-me seu coraçao Pro meu peito apaixonado. Deixe-a de ponta cabeça debaixo de sua cama. Logo ele(a) aparecerá. Quando isso acontecer, de-lhe um cálice daquele vinho depois volta a tapar a garrafa e lacrá-la com vela derretida, enterrando de ponta cabeça do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa. Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residencia. Nota: Quando se perde um amor para uma outra pessoa, há um componente cósmico nisso tudo, que afirma que voce teve a sua cota de felicidade e que agora é o momento de outra pessoa também ter a dela. Interferir nisso é quebrar a harmonia do processo e correr o risco de atrair problemas, ao invés de felicidade. Por isso que se recomenda, nesta simpatia, uma análise sincera e responsável dos riscos que se corre em relaçao ao benefício que se tem. Por que nao aproveitar a chance de tentar de novo, com uma outra pessoa?
4 PARA ESQUECER UM(A) AMANTE
É triste e trágico quando o amor chega ao fim. Talvez porque ele só seja eterno em nossos coraçoes. Se voce sofre por causa de uma decepçao amorosa e quer esquecer essa pessoa para poder buscar pela pessoa certa, faça esta simpatia muito simples, que consiste no seguinte: Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvao no meio, depois vá a beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte: Nas curvas deste rio Entulhos estao parados O amor da minha vida, Se apagou, hoje é passado.
5 PARA NAO PERDER NOVAMENTE UM(A) AMANTE
Se ele ou ela voltou e agora tudo está vem de novo, mas voce se sente inseguro(a), temendo que todo esse pesadelo possa voltar a acontecer, deixe as preocupaçoes de lado e faça uma das mais poderosas simpatias de que se tem notícia para esse fim. É conhecida com a Simpatia dos Tres Cravos da Cruz de Cristo. Quando a pessoa voltar, olhe bem os sapatos, tenis ou chinelos que ela está usando. Na primeira noite de Lua Minguante que tiver pela frente, pegue esse calçado e, com tres pregos, pregue um no outro, sola contra sola, com os pregos formando um triângulo invertido, dois pregos encima, na parte voltada para o salto e um embaixo, na parte voltada para a ponta dos calçados. Pendure-os atrás da porta de entradas de sua residencia. Deixe por toda a noite, mas lembre-se de retirá-los de lá no dia seguinte, antes do sol nascer. Tire os pregos e pregue-os na porta, no mesmo local onde estiveram os calçados, na mesma formaçao: dois encima e um embaixo. 6
PARA NAO SER TRAÍDO(A) POR AMANTE
A traiçao deixa voce confuso(a). Voce nem sequer imaginava que isso poderia acontecer um dia, mas, depois de acontecido, só resta resignar-se porque as lágrimas nada adiantarao. Assim é no amor. Antes que o mal aconteça, previna-se. Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu (sua) amante, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro. Nota: Como muitos leitores, também temos curiosidade de procurar entender o significado e o objetivo mágico das simpatias, como é o caso desta, em seu final. Por que enterrar num jardim? Ou por que deixar próximo de um formigueiro? Fizemos estas perguntas a alguns pesquisadores. As respostas foram prontas e unânimes. Enterrar no jardim é dar a esse amor o tratamento de uma flor, num ambiente que é um cenário perfeito de harmonia e belezas (cores, brilho, luz, perfume, etc.), identificando e irmanando cosmicamente esse sentimento entre as duas pessoas com a Natureza. Deixar junto a um formigueiro porque as formigas iriam se alimentar desse mel existente nas fotos, simbolizando a multiplicaçao daquele sentimento, compartilhado agora por tantos seres que se torna infinito e eterno, porque para sempre no mundo existirá uma criatura viva cuja origem foi aquele amor inicial 7
PARA MANTER PURO UM AMOR CLANDESTINO
Esta é uma simpatia muito curiosa em seus objetivos, demonstrando como a sabedoria popular trata as pessoas como pessoas, com direito a serem felizes, a despeito de como essa felicidade é construída. Para ela, as cordas do destino nao sao manejadas por nossas maos, por isso o perdao continua sendo a melhor política. Mesmo um amor clandestino, tem direito ao seu toque de pureza, honestidade e sinceridade. Considerando a delicada situaçao em que vivem dois amantes, oscilando entre a divindade e o pecado, a cama é o templo onde celebram sua uniao. Por isso, mantenha-a sempre protegida, pondo sob o colchao um saquinho branco, cheio de sal grosso. Para fazer o saquinho, junte dois pedaços de pano, depois costure com linha branca alinhavando tantas vezes quantas julgar necessário, sem usar nós para arrematar. Para fechar, proceda da mesma forma. Habitue-se a jamais emprestar essa cama para uma visita ou deixar que outros se sentem ou se deitem nela.
8 PARA TER UM(A) AMANTE PARA TODA VIDA
Tem gente que, quando assume uma situaçao, aceita correr todos os riscos, mas exige a justa retribuiçao pela decisao tomada. Há casos registrados de amantes que, por questoes diversas, as mais diferentes e todas justificadas, nao podiam viver juntas, escolhendo esta situaçao como a saída para seus problemas. Algumas, em funçao disso, resolveram usar de uma simpatia poderosa, mas pouco recomendada, para garantir essa paixao para toda a vida, como um casamento feito no plano cósmico. Se voce acha que vale a pena ou que precisa desse tipo de garantia, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo, deixe a agulha dentro do caixao. A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manha e nao deve ser percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém. Nota: Esta simpatia é uma das mais fortes conhecidas, justamente porque se utiliza de elementos de magias negra. Muita gente pode nao acreditar nisso, mas desde a antigüidade isso existe e está aí. Os magos continuam existindo, muitos deles vivendo ocultamente, estudando e desenvolvendo suas práticas que, em sua maioria, remontam a milenios. É o tipo de simpatia que nao deve ser utilizada com freqüencia, pois todo uso da magia negra desarmoniza a pessoa ou o ambiente em que ela vive. Entretanto, se o caso for justificável, talvez valha a pena arriscar. De qualquer forma, mande rezar missas na intençao da alma do defunto, que involuntariamente se transformou no mensageiro entre o Reino da Vida e o da Morte.
9 TALISMA DOS AMANTES
Há diversas simpatias que sao a representaçao de um casamento realizado no plano cósmico por duas pessoas que se amam e que nao podem se unir legalmente. Uma das mais significativas vai buscar na força nos cristais sua essencia e seu poder. Para a primeira noite da Lua Cheia, a mulher deverá providenciar um cristal, o mais puro que conseguir encontrar, de apenas uma ponta. Deverá lavá-lo em água corrente, depois deixá-lo ao sol, num copo com água e sal grosso, por tres dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolhe-lo num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada. Na noite de Lua Cheia, no momento em que ela estiver surgindo, a mulher e o homem deverao estar lado a lado, voltados para aquela direçao. A mulher desembrulhará o cristal e irá segurá-lo com a mao esquerda aberta, a palma voltada para cima. O homem deverá pousar sua mao direita aberta sobre o cristal e os dois deverao entrelaçar os dedos, de olhos fixos na lua, até que ela tenha nascido. Após isso, a mulher voltará a embrulhar o cristal, que deverá ser muito bem guardado numa caixa ou gaveta de madeira, sem objetos plásticos ou de metal por perto.
PARA MANTER ACESO O FOGO DO AMOR
Para quem vive uma situaçao clandestina, nada pior que o amor feito por obrigaçao, como se fossem velhos amigos ou estivessem apenas cumprindo uma dolorosa obrigaçao. "Se é para viver em pecado, que Deus me perdoe, mas vou fazer o castigo valer a pena!" Esta foi a célebre frase da amante de um rei famoso, quando ameaçaram mandá-la para a fogueira, caso insistisse em seu caso com o rei. Para quem pensa da mesma forma, uma boa simpatia para manter esse amor sempre aceso é mandar fazer dois anéis com rubis solitários e mais nenhuma pedra. O presente deve ser entregue na cama, numa sexta-feira de Lua Cheia. O homem deve pôr primeiro o anel no dedo da mulher, depois ela fará o mesmo para ele.
PARA UM AMOR SECRETO NAO SER DESCOBERTO
Se voce quer viver seu amor, nao importa o preço que tenha que pagar por ele, mas querendo apenas paz e tranqüilidade para aproveitá-lo ao máximo, faça o seguinte. Vá a um rio e procure uma pedra, no mínimo do tamanho de sua mao, arredondada, sem cantos pontiagudos ou pontos lascados. Leve-a para casa, lave-a bem, escovando para retirar areia ou terra, depois deixe-a dentro de uma panela de vidro, ágata, barro ou ferro, com um punhado de sal grosso, no sol por tres dias. Quando o sol surgir, exponha-a. a noite, cubra a panela com um pano branco. No fim do terceiro dia, enxugue-a bem. Espere pela próxima Lua Cheia e no primeiro dia, após as nove horas da noite, escreva seu nome cruzando-o com o da pessoa amada por sete vezes, na base da pedra. Depois, cole bem colado um feltro verde por cima. Use-a como enfeite diante de um espelho. Sempre que seu amor vier visitá-la, feche a porta do quarto e ponha a pedra escorando-a. Quando ele for embora, volte a pôr diante do espelho. 1
2 PARA SE LIVRAR DE AMANTE INFIEL
Quando uma pessoa arrisca tudo para ficar com outra, o mínimo que pode esperar é respeito e fidelidade. Muita gente, no entanto, tem se decepcionado com isso, sofrendo duplamente com sua situaçao. Muitas aceitam, por nao terem alternativa. Outras, com muita garra e determinaçao, conseguem pôr um fim nisso, apelando para uma simpatia forte. Pegue uma foto da pessoa, de preferencia de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, o mais velho que encontrar. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta do reino em graos ou qualquer outro tipo de pimenta inteira, salpicando tudo com vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa, em um lugar onde voce sabe que nunca irá passar de novo.
13 PARA RECONQUISTAR AMANTE PERDIDO
Se voce achar que vale a pena investir nessa pessoa ou se nao consegue viver sem ele, estando disposto(a) a qualquer sacrifício para isso, faça o seguinte, numa segunda-feira de Lua Crescente. Ponha um círculo de mel no centro de um pires cuja xícara tenha sido quebrada antes, dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel. Sobre esse pires, ponha um outro pires por cima, cuja xícara ainda esteja inteira. Os pires ficarao frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó laçada. Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e jogue em água uma correnteza de rio.
14 PARA SEPARAR O MARIDO DA AMANTE
Como dizemos sempre, cada um sabe onde lhe aperta o calo. Antes de mais nada, recomenda-se um criterioso e profundo exame de consciencia. Nesse tipo de situaçao nao se trata de procurar um culpado, porque nao existe. Em algum ponto ou momento de suas vidas isso estava decidido. Pode ser que seja para ele voltar. Pode ser que nao. Descubra isso através de uma simpatia muito simples. Se está desconfiada de alguma coisa, comece a lavar as roupas de seu marido sempre deixando-a de molho de um dia para o outro com um xícara de café e sete pedrinhas de sal grosso. Quando lavar, acrescente na água da última enxaguada sete gotinhas de seu perfume preferido. Faça por sete dias seguidos. Se conseguir segurar-se e deixar para iniciar numa sexta-feira, após as nove da noite, melhor ainda. Se for Lua Minguante, ainda melhor.
15 PARA QUE SEU MARIDO NAO PROCURE OUTRA
A questao toda reside nesse ponto: agir de forma que ele nao tenha que procurar outra. Como? O marido é seu, voce deve conhece-lo e saber o que o agrada. É só nao deixá-lo ir procurar o que o agrada lá fora. Se quiser uma simpatia para ajudar, há muitas delas. Uma das mais eficientes e a seguinte: Além de estar sempre atenta ao seu marido, demonstrando constantemente o quanto o ama e precisa dele, mas de uma forma agradável, sem ser "pegajosa", toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas de miolo de pao, depois coloque num pires branco, onde já estará depositada a fotografia de seu amado maridao. Leve tudo para uma janela para pegar o sol que nasce. Assim que o sol tiver saído todo acima da linha do horizonte, vá esparramar o açúcar e o miolo de pao ao redor de um formigueiro em seu quintal. Se morar em apartamento, espalhe junto ao pé da cama do lado em que ele dorme. Deixe por 7 minutos no máximo, depois recolha e jogue em água corrente. Lembrar sempre que ao espalhar o miolo de pao adoçado, ele deve ser posto ao redor da entrada do formigueiro e nao dentro. Além disso, ao jogar qualquer coisa em água corrente, primeiro abra a torneira, deixe a água começar a escorrer e só entao jogue o que tem que jogar.
16 PARA A AMANTE VER O AMADO SEMPRE QUE DESEJAR
O grande drama da amante é a vida que ela perde esperando seu amado aparecer. Nem sempre ele está liberado. Ela conta os minutos, enquanto espera e nada dele aparecer. Passa uma noite, passa outra, ela se desespera. Nao pode ir ao encontro dele, nao pode ligar. Se algo acontecer a ele ela talvez só saiba muito depois. É uma vida que apenas muito amor é capaz de dar forças para alguém suportar. Para "chamar" seu amor e fazer com que ele apareça o mais depressa possível, pegue uma foto dele, ponha-a sobre um pires branco, acenda uma vela branca no interior do pires e espalhe mel e umas gotas de seu perfume preferido ao redor da vela. Deixe queimar próximo de uma janela aberta, tomando cuidado de prender a cortina, para que nao haja perigo do vento faze-la derrubar a vela.
17 PARA TOMAR DE VOLTA O MARIDO DA AMANTE
Esta é uma simpatia drástica, porque já parte do pressuposto que a esposa deseja o marido de volta de qualquer jeito e nao mede as conseqüencias para isso. Nada do que se diga a fará mudar de idéia. Ela tem seus motivos e pronto! Só podemos aconselhá-la a usar a seguinte simpatia. Numa sexta-feira de Lua Minguante, a meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do marido, junto com o nome da amante, um numa beirada da fita, outro na outra, de forma que se voce cortar a fita ao meio, de fora a fora, separará os dois nomes. Pendure essa fita atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita, separando o nome do marido e da amante. Depois corte ao meio esse pedaço, separado os dois. Guarde o pedaço com o nome do marido sob o colchao no lado dele da cama. Ao acender o fogo para fazer o café, queime o pedaço de fita com o nome dela, jogando em água corrente. Em sete dias ele estará de volta. Alguns registros sao categóricos em afirmar que nao valeu a pena. Só que nao há como desmanchar esta simpatia.
18 PARA SEPARAR SUA AMADA DE UM RIVAL
De repente um Ricardao qualquer da vida começa a dar encima de sua amada, como um gaviao daqueles de rapina, perigoso e faminto. Tem mulher que ainda se deixa iludir por esse tipo de gente. Ou talvez voce esteja vacilando de alguma forma, mas nao vem ao caso. Nosso problema é o tal do Ricardao. Para se ver livre dessa ameaça, descubra o nome dele, escreva-o com carvao numa folha de papel sulfite, depois enrole, formando um canudo. Dobre esse canudo ao meio, pondo-o dentro de uma panela velha de alumínio. Jogue cachaça, um pouco de vinagre, sal grosso e pimenta do reino. Ateie fogo na cachaça e, quando ela estiver queimando, urine encima. Depois enterre tudo de boca para baixo num lugar pedregoso. Nota: Ultimamente tem-se percebido que esta simpatia funciona se o Ricardao for do tipo novato ainda, sem muita experiencia. Caso contrário, a situaçao fica mais problemática. Alguns registros recomenda que dentro desse canudo sejam colocados sete fios de cabelo do rival. E nao se esqueça de sempre tomar cuidado quando mexer com fogo 19
PARA AUMENTAR O FOGO DO AMANTE
Esta simpatia e, no mínimo, curiosa, pois busca evitar que a mulher venha a separar o marido da amante, fazendo-o ficar alucinado por causa dela. Logicamente, esta simpatia é reservada para a amante fazer e é bem simples. Quando o homem estiver dormindo, após terem feito amor, ela deve tirar um fio de pelo do púbis dele, pôr numa agulha virgem e atravessar uma pimenta bem ardida com a agulha, de forma que o pelo ultrapasse a pimenta, ficando, porém, preso a ela, com uma ponta de cada lado. Em seguida, ela deve introduzir a agulha no interior da pimenta, pela parte de trás (do cabinho da pimenta). Após isso, enfiá-la num buraco em um toco de pau, tronco de árvore ou mesmo buraco na parede. Dizem que é infalível e que o marido nao quer mais saber da esposa depois disso
1 PARA HAVER CONFIANÇA
Um dos pressupostos básicos de qualquer associaçao entre pessoas é o da confiança, pois sem isso, jamais haverá nem um arremedo de relacionamento entre eles. Se houver, será frágil e falho, tendendo a se desmoronar ao primeiro abalo. Conquistar a confiança de uma outra pessoa é muito difícil. Além de se dedicar a isso, porém, voce pode se utilizar de uma simpatia milenar praticada pelos magos ciganos. Para tanto, pegue uma foto ou um desenho da outra pessoa, coloque junto a pedra 1-1 do dominó, embrulhando com um lenço vermelho e guardando numa caixa ou gaveta de madeira. A mesma simpatia pode ser usada para preservar a fidelidade dos namorados.
2 PARA ENCONTRAR ALGUÉM DE BOM CARÁTER
Namorar bandido(a) fica muito bonito nos filmes e nas novelas de televisao. Na vida real isso é sinônimo de constrangimento, sofrimento, dor, vergonha e, em muitos casos, cadeia também por cumplicidade, pois cedo ou tarde a segunda pessoa acaba sendo arrastada para a marginalidade. Para encontrar alguém respeitável e com um bom caráter, acenda uma vela por dia, durante todo o período da Lua Cheia, fixando-as sobre a pedra 2-2 de dominó. Quando terminar o período, retire os restos de vela da pedra, molhe-a com seu perfume predileto e leve-a no bolso ou na bolsa. Se nao encontrar a pessoa procurada, repita no próximo período da Lua. O uso correto desta simpatia manda que ela seja feita por dois meses seguidos, depois deixando-se passar outros dois, antes de refaze-la, caso nao tenha encontrado a pessoa certa.
3 PARA NAMORAR COM CARINHO
Ninguém tem vocaçao para cachorro ou animal que goste de ser tratado com brutalidade. Numa relaçao amorosa, o carinho é um dos ingredientes principais para que um casal estreite laços e caminhe seguro para um compromisso mais sério. Para conseguir encontrar alguém assim, mande fazer um pingente de ouro, na forma da a pedra 3-3 de dominó, usando-o com freqüencia para atrair a pessoa certa. Se voce já está namorando e quer que a pessoa amada seja mais carinhosa, pegue a pedra 3-3 e enterre no quintal da casa dela. Se preferir, de um vaso de flor de presente para essa pessoa, tomando o cuidado de enterrar, no fundo do vaso, essa pedra de dominó.
4 PARA DESCOBRIR AFINIDADES
As pessoas precisam de muito tempo para descobrir as afinidades que possuem em relaçao as outras. A existencia delas, inclusive, é que solidifica uma relaçao, permitindo que ela evolua de uma simples paquera para um namoro mais sério. Se existe uma pessoa em quem voce está interessado(a) e deseja saber até que ponto possuem afinidades, escreva seu nome sete vezes num lado de uma folha de papel branca, depois escreva o nome dessa pessoa sete vezes do outro lado. Coloque a pedra 4-4 de dominó no lado em que está o nome da outra pessoa, embrulhando-a com esse papel. Coloque dentro de um lenço ou saquinho vermelho, de tecido natural, e pendure no galho de uma roseira. Todo dia, quando passar por perto, balance esse galho. Procure com freqüencia essa pessoa para trocarem idéias. Verá como as afinidades, se existirem, surgirao logo. Em todos os casos, dando ou nao dando certo seu namoro posterior com essa pessoa, assim que estiver satisfeito(a) com as respostas, desmanche a simpatia, lavando a pedra com água corrente.
5 PARA ENCONTRAR ALGUÉM COM BOM TEMPERAMENTO
Começar a namorar alguém e descobrir depois que ela possui um temperamento insuportável é uma perda de tempo e emoçao enorme. O ideal é saber logo no início que tipo de pessoa ela é. Para conseguir isso, pegue a pedra 5-5 de dominó, escreva no verso dela o nome da pessoa, usando tinta vermelha, depois coloque-a sob a sola do pé direito de um sapato seu. Deixe isso debaixo de sua cama. Os melhores resultados sao observados quando a simpatia é feita na Lua Nova. Quando ficar satisfeito(a) com os resultados, desmanchar e lavar a pedra em água corrente
7 PARA SABER O QUE ESPERAR DE ALGUÉM O
ideal seria que, ao se começar a namorar uma pessoa, voce já pudesse saber o que esperar dela. Como as pessoas ficam todas na defensiva no início de uma relaçao, ou entao mentem para mante-la, torna-se praticamente impossível analisar com acerto o coraçao de alguém. Se voce nao quer correr riscos e descobrir isso já no início do namoro, pegue a pedra 1-6 de dominó e coloque-a sobre uma foto da pessoa em questao, cobrindo com um prato e sobre ele acendendo uma vela azul. Nos sete dias que se seguirem, pergunte tudo que desejar saber a essa pessoa que ela nao conseguirá mentir ou iludir você .
PARA COMBATER UM(A) RIVAL
Todo amor tem um pouco de egoísmo e quem disser o contrário nao ama de verdade. Ninguém quer dividir a pessoa amada, principalmente porque corre o risco de perde-la. Pode acontecer da pessoa amada estar flertando ou tendo um caso com outra pessoa. Embora todas as simpatias mais sérias recomendem que se rompa o relacionamento e esqueça a pessoa, muitas pessoas, por um motivo ou outro, ainda se apegam ao provérbio que diz: "ruim com..., pior sem...!" Se for esse caso, tente uma simpatia para fazer a pessoa que voce ama se separar do(a) rival. Pegue uma foto de cada um deles, coloque no meio um Ás de Espadas, voltado para o(a) rival. Amarre com uma fita preta e deixe em algum lugar fora de sua casa. Quando os dois se separaram, retire a foto da pessoa amada e queime o restante.
PARA DISCUSSAO COM A PESSOA AMADA
Se voce discutiu e brigou com a pessoa amada e agora está arrependido(a) disso, querendo consertar o estrago feito, lembre-se que se algum dano foi causado no frágil cristal do amor, nao haverá super-cola no mundo que poderá dar jeito nisso. Se foi apenas uma discussao onde entre mortos e feridos salvaram-se todos, faça logo esta simpatia, depois vá correndo ao encontro da pessoa amada. Acenda um fogo usando gravetos, carvao ou madeira picada. Nao precisa ser uma grande fogueira. O suficiente para voce queimar nela um Ás de Espada. Esfregue um pouco das cinzas da fogueira nas palmas de suas maos, antes de ir falar com seu amor.
PARA CONQUISTAR UM HOMEM
Para derrubar barreiras e defesas masculinas, mande a ele uma mensagem, acompanhada com um Oito de Paus, no verso do qual sua boca deixou a marca de carmim (beijado com batom e deixado a marcados lábios)
PARA UMA NOITE DE AMOR SER INESQUECÍVEL
Esta simpatia é específica para os homens, que sempre levam uma responsabilidade enorme nas costas, quando vao ao primeiro encontro íntimo com uma mulher: o de satisfaze-la. Simplesmente recomenda que ele leve, entre seus pertences, um Ás de Paus.
PARA ENFRAQUECER UM RIVAL
Diz o famoso ditado que no amor e na guerra tudo é válido. Assim, quando um rival disputa com voce o coraçao da mulher amada, a soluçao e usar todos os recursos disponíveis para vencer essa batalha. Esta simpatia é muito fácil de ser feita. Basta que voce pegue uma carta do Rei de Ouros, escreva sobre a figura o nome do seu rival, depois coloque-a num prato com vinagre e pimenta do reino. Deixe a carta ali, de forma que ela amoleça. Mantenha o nível do vinagre, até que o rival nao lhe cause mais problemas. Quando isso acontecer, simplesmente queime a carta e lave o prato em água corrente.
PARA CONQUISTAR UMA MULHER
As coisas do coraçao sao sempre imprevisíveis, mas somente vencem aqueles que persistem em sua paixao e nao se deixam abater pelos primeiros empecilhos ou percalços. Alcançam a felicidade aqueles que sabem lutar pelo seu amor, superando obstáculos a todo custo. Se voce está tentando conquistar uma mulher e nao está tendo exito, nao desista. Auxilie o destino, fazendo a seguinte simpatia: Na primeira noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue uma carta da Dama de Copas, escreva no centro dela duas vezes o nome da mulher amada, de forma que as palavras se cruzem. Esfregue mel, depois embrulhe num lenço vermelho e guarde sob seu colchao. Continue insistindo. Toda noite, antes de dormir, coloque a carta dentro do pé direito de seu sapato, retirando-a no dia seguinte e guardando-a de novo sob o colchao. Quando obtiver sucesso, enterre tudo num jardim, junto a uma roseira vermelha.
PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR
Se voce está cansado de procurar por sua alma-gemea, sem conseguir ao menos uma pista dela, nao se desespere. Tenha sempre em mente que as coisas mais valorizadas sao sempre aquelas mais difíceis de serem alcançadas. No amor é o mesmo caso. Sua alma-gemea pode nao estar longe, esperando apenas um pequeno detalhe para entrar em sintonia com voce. Para conseguir isso, faça a seguinte simpatia. Ao meio dia de qualquer dia da semana, exceto terça e quarta-feira, com o céu bem limpo, pegue uma foto sua e coloque-a sobre a terra. Sobre ela, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas iguais de cobre, com a coroa para cima. Deixe até o entardecer. Repita por tres dias seguidos. Nota: Um registro muito antigo alerta para o fato de, nos outros dias, o sol poder estar encoberto por nuvens, o que descaracterizaria a simpatia e forçaria seu cancelamento e reinício num período posterior. Alguns tratados mágicos, no entanto, defendem que o Sol pode ser substituído, nos dias seguintes, por uma vela amarela acesa na parte superior da fotografia. Recomendam que se cancele a simpatia se estiver chovendo no momento ou se chover no decorrer do dia. Se isso acontecer, dizem que é um ótimo sinal e que tao logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita, só que daí substituindo as moedas de cobre por outras de prata.
PARA DESPERTAR UMA GRANDE PAIXAO
Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conhecimento delas. Grandes paixoes foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia. Discute-se se isso é ético, honesto e moral. É difícil dizer. Ninguém pode dizer que nao beberá dessa água, pois cada um sabe onde lhe aperta o calo. Assim, as simpatias existem a despeito de qualquer controvérsia nesse sentido. Neste caso em particular, se voce quer que uma pessoa lhe dedique uma paixao arrebatadora, aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda de ouro, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente a altura do peito dela. Apenas isso. Nao deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.
PARA SABER SE É AMADO(A)
Se voce gosta de uma pessoa, mas nao reuniu coragem ainda para pedí-la em namoro ou se declarar, temendo uma recusa, o negócio é encontrar uma forma de saber de antemao qual será a resposta dela. Para obter isso, faça o seguinte. Numa noite de sexta-feira da Lua Cheia, as dez horas em ponto, pegue uma faca virgem e sem pontas, colocando-a dentro de um prato ou travessa com água e mel. Deixe ao relento por toda noite. No dia seguinte, antes do sol nascer, retire a faca e embrulhe-a num pano vermelho. Use-a mais tarde para cortar um pedaço de pera madura e oferecer para essa pessoa comer. Se ela fizer qualquer careta ao mastigar o pedaço, desista. Se ela sorrir, demonstrando satisfaçao, pode fazer o pedido tranqüilamente porque voce nao será recusado(a).
PARA SER CORRESPONDIDO NO AMOR
Inúmeras sao as simpatias para este fim, pois amar sem ser correspondido é um tormento dos piores. Nao há quem aprecie isso. Para fugir dessa situaçao, há inúmeras soluçoes e simpatias. Uma das mais simples e comuns é feita na véspera de Santo Antônio, diante de uma fogueira acesa. Nesse momento, voce deve pensar firmemente na pessoa que ama e que deseja que corresponda ao seu amor. Ao mesmo tempo, deverá ter em suas maos de cravos-da-índia, que deverao ser apertados até que voce sinta suas maos se aquecerem e adormecerem. Ao acontecer isso, jogue os cravos no fogo e repita por tres vezes o nome dessa pessoa. 24
PARA FEBRE DE AMOR
Há estudos médicos que afirmam que a paixao e o amor sao patologias e, por isso, passíveis de tratamento médico. Assim sendo, coraçao partido e dor de cotovelo passam a ser realidades médicas e nao meras figuras de expressao. A sabedoria popular, no entanto, duvida disso. Para ela, paixao e amor sao estágios de sentimentos que estao muito bem estabelecidos no plano superior. Resta a nós, mortais, convivermos com isso, recorrendo a uma simpatia popular para tornar o momento mais suave e menos dolorido. Para isso, basta carregar por treze dias seguidos, num bolso do lado esquerdo de suas roupas, um botao de dália envolto com papel alumínio. Ao fim de treze dias, jogá-lo em água corrente
PARA TER SEU PRÓPRIO TALISMÃ DO AMOR
Na Roma Antiga, na Grécia e na Idade Média, na Europa, as mulheres costumavam preparar ou mandar preparar filtros ou talismãs para o amor. O objetivo desses talismãs era atrair uma determinada pessoa ou qualquer pessoa, que passaria a notar de imediato os encantos dessa mulher, não raro se apaixonando por ela. Hoje em dia muitas mulheres ainda se utilizam deste expediente. Como o segredo e o impedimento de contar o fato a qualquer outra pessoa é ingrediente básico do ritual, "ninguém conhece, ninguém sabe, ninguém viu". MATERIAIS Um pedaço de veludo vermelho Agulha e linha vermelha Uma sempreviva Um pedaço de papel branco e uma caneta MODO DE FAZER Costure com a agulha e a linha o veludo, formando um saquinho, sem dar nenhum nó ou arremate na costura. Dentro ponha a flor, a mais bonita que encontrar, tomando o cuidado de verificar se não há formigas ou insetos nessa flor. Por fim, acrescente o papel, onde escreverá os versos a seguir. Sempre viva como a flor Não por orgulho ou vaidade Com meu talismã do amor Aguardo a felicidade. Acabe de costurar o saquinho, fechando a abertura, sem arrematar ou dar nó na linha. A agulha e a caneta podem ser usadas normalmente. Só jogue em água corrente o que sobrou da linha. MODO DE USAR Carregue-o sempre consigo, em contato com seu corpo, quando for sair para passear ou para se divertir. Observação: Todas as variações, são unânimes em recomendar que você não o mostre a ninguém nem diga que fez este ritual. Se for para atrair uma pessoa em especial, escreva o nome dela nos quatro cantos do papel onde escreveu os versos.
PARA MARIDO AZEDO
Ninguém nasceu para ser saco de pancadas de ninguém nem muito menos o bode expiatório dos recalques e problemas do marido. Uma mulher, ao casar, anseia, antes de mais nada, amor e proteção. É isso que um jura dar ao outro no dia do casamento, mas muitos maridos esquecem-se muito fácil do que prometeram, tornando a convivência com ele um verdadeiro tormento. MATERIAIS Sete colheres de açúcar mascavo ou de mel Sete colheres do licor preferido do marido azedo Sete peças de roupa do marido Sete litros de água limpa MODO DE FAZER Na lua minguante, em qualquer dia que tenha a letra "R" (terça ou quarta-feira) você deve lavar as sete peças de roupa, deixando cada uma de molho por sete minutos na água onde tenha misturado o mel ou o açúcar e dissolvido bem. Deixe secar ao sol, mas retire do varal antes das seis horas da tarde. O resto da água deve ser atirado em água corrente. MODO DE USAR Nos sete dias que se seguirem ao dia do ritual, você deverá fazer com ele use uma das peças de roupa de cada vez.
PARA CONQUISTAR UMA PESSOA
Se você sente que ama verdadeiramente uma determinada pessoa e quer fazê-la se interessar por você, mas não sabe como, recorra ao seguinte ritual e veja como as coisas começarão a acontecer para você. MATERIAIS Um pedaço de tecido vermelho (veludo ou seda) de 7x14 cm Uma agulha de costura virgem e linha vermelha Três galhinhos de arruda Dois galhinhos de alecrim Uma foto 3x4 da pessoa desejada MODO DE FAZER Costure o tecido fazendo um saquinho, pondo dentro a arruda, a foto e o alecrim, de forma que a foto fique entre as duas plantas. Termine de fechar, mas não dê nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora. Feito isso, introduza a agulha no interior do saquinho. MODO DE USAR Passe a carregar consigo esse talismã e sempre nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite. Registros antigos recomendam que ele seja preso a um cordão de algodão branco à altura do coração e só tirado dali pela pessoa que foi objeto do ritual. Quando isso acontecer, o talismã deve ser enterrado junto ao tronco de uma árvore bem sólida, saudável e frondosa. Simpatia para ter seu amor de volta - Que o (fulano), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade.
Simpatia para cativar seu amor
Na primeira sexta-feira do mês, convide o seu amor para um passeio. Antes de sair de casa, coloque no bolso ou na bolsa um galho de alecrim. Durante três dias seguidos, carregue esse alecrim sempre com você. Depois desse período, jogue o galhinho em água corrente.
Simpatia para fazer com que uma pessoa que amamos não nos tire do pensamento
Num papelzinho branco, escreva o nome da pessoa desejada em forma de cruz (é sempre bom escrever a lápis que é mais natural), coloque sete pitadas de açúcar bem no meio, onde as letras se encontram, dobre em três e coloque sob o pé da cama do lado em que você dorme (se for cama de solteiro coloque no pé direito). Não esqueça de sempre oferecer uma oração ao anjo de guarda da pessoa. Simpatia para "adoçar" a pessoa que amamos - Escreva o nome da pessoa amada num papelzinho branco (é sempre bom escrever a lápis que é mais natural), coloque num potinho com bastante mel, deixe completamente mergulhado.Coloque sob sua cama, caso só você veja e mexa, senão, coloque num lugar onde ninguém tenha acesso a ele. Todos os dias converse com o nome dentro do potinho, como se você estivesse falando com a pessoa. Diga palavras gentis e carinhosas fale suavemente, ex:Fulano(a), você só tem palavras doces e carinhosas para mim, só tem olhos para me ver, você é gentil e amável, etc,,, Não esqueça de sempre oferecer uma oração ao anjo de guarda da pessoa. Feitiçaria feita com dois bonecos conforme era feita por São Cipriano quando era feiticeiro e mágico Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar: "Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro." Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas" (ver em Orações Cabalísticas) Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz. Se bem que ainda estou pesquisando para ver se há um retorno, aguardem Amor -
Conquistar Namorado(a) Simpatia 1
Prepare a seguinte fórmula: coloque numa pequena vasilha, algumas gotas de azeite de oliva, folhas de ciprestes e algumas gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem. E guarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama
Simpatia 2
Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça um furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)." Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.
Simpatia 3
Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua. Numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela (a lua), leia a poesia. Como se você estivesse lendo para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada
Simpatia 4
Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.
Simpatia 5
Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalinha de São Jorge. A correntinha e a medalinha devem ser novos, comprados por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.
Simpatia 6
Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque, nesse furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açucar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.
Amor
Manter o Namoro
Simpatia 1
No dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e, 'brincando', diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento entre ambos.
Simpatia 2
Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele(dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.
Simpatia 3
Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antonio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.
Simpatia 4
Compre uma correntinha folheada a ouro com uma pequena cruz como pingente também folheada a ouro e coloque-a no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita segure com força a correntinha. E diga: "Que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteção." E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.
Amor
Recuperar um Grande Amor
Simpatia 1
Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo de Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para que ele(a) volte para mim." E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.
Simpatia 2
Junte 7 marias-mole num prato de papelão. Escreva o nome dele(dela) num pedaço de papel branco. Pegue uma maria-mole do prato de papelão, corte-a ao meio (como se faz com o pão para passar manteiga) e coloque o papel como o nome dentro da maria-mole (como um sanduiche). Essa maria-mole e as outras seis deverão ser deixadas num jardim, no prato de papelão, e oferecidas a São Cosme e São Damião. Afaste-se sem olhar para trás.–
Conseguir casamento depois dos 40 anos de idade...
Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã. Numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antonio e mentalize o desejo de se casar. Fazê-lo decidir-se sobre o casamento... Eis a fórmula: ingredientes - 13 folhas de manacá, 13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; preparação - com um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se de que a fórmula está com temperatura morna, para não queimar-se.
Manter bom astral para atrair paixões... S
epare as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.
Para conquistar um viúvo ainda 'enxuto'...
Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde... Perfeita harmonia em seu relacionamento... Numa fita de cor azul com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias mantenha essa fita presa à sua cintura. Terminado esse período, enrrole essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa. E diga: "Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo." E deixe o local, sem olhar para trás.
Afastar a quem você não ama...
1) Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício, onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima. 2) Se você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame essa água sobre o nome de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto apaga o nome, diga: "Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa." Depois, quebre o litro em pequenos pedaços, embrulhe os cacos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.
PARA PRENDER A PESSOA AMADA
Quem ama deseja prender a pessoa amada na prisão de seus braços e subjugá-la com seu amor, impedindo-a de se afastar de si para sempre. Essa possessividade, característica da paixão, independente de sexo, idade ou qualquer outro fator, podendo se manifestar indiscriminadamente. Basta amar para querer prender. Se você se sente assim e quer se assegurar de que a pessoa amada não vai deixá-la(o) por outra, faça o seguinte ritual: MATERIAIS Uma fotografia sua e outra da pessoa amada, de corpo inteiro. Um retrós de linha vermelha. Cola tipo goma arábica. Um quadro com a imagem de Santo Antônio. MODO DE FAZER Pegue as fotografias, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando a linha vermelha, em cruz, até o final do retrós. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem do Santo, colocando-o na parede do seu quarto, sobre a cabeceira de sua cama. MODO DE USAR Toma manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.
PARA ACENDER A CHAMA DA PAIXÃO
Quando alguém realiza este ritual é por que deseja que o parceiro se entregue de corpo e alma à tarefa de fazê-la feliz. Se seguir as instruções corretamente, alcançará o que quer. MATERIAIS Uma agulha. Um lençol de cetim. Linha para bordar, na mesma cor do lençol. Uma alicate de unhas. Um incenso de rosas. MODO DE FAZER Bordar as iniciais do casal juntas e ligadas uma à outra, no centro do lençol de cetim. Atenção, porque deve cortar a linha com um alicate de unhas bem afiado. Para descobrir o centro do lençol, dobre-o uma vez no sentido do comprimento, depois outra vez no sentido da largura. O centro será a ponta desse retângulo. MODO DE USAR Forrar a cama com o lençol bordado e acender um incenso de rosas antes do ato sexual.
PARA CRESCER A PAIXÃO
Este ritual nutre o amor e a paixão entre um casal e deve ser realizado uma vez por mês, durante doze meses. Prefira fazê-lo em dias de lua crescente para aumentar ainda mais o efeito. MATERIAIS Seis laranjas. Dois copos de vidro. Uma jarra de vidro. Duas velas brancas. Um prato de louça branca. Uma colher de melado. Uma dose de aguardente. Uma rosa vermelha. MODO DE FAZER Esprema as laranjas, fazendo assim um suco natural. Não acrescente água nem açúcar. Guarde na geladeira. Feito isso, coloque o melado no prato e em cima acenda as duas velas, Mentalize seu nome e o nome da pessoa amada. MODO DE USAR Depois que as velas terminarem de queimar, o homem deve tomar um copo do suco, assim como a mulher. Na mesma noite, quando for exatamente meia-noite, dirija-se a uma esquina qualquer levando consigo a garrafa de aguardente e a rosa. Deixe lá e saia sem olhar para trás.
PARA ATRAIR O SEXO OPOSTO
Aquele que executar este conhecimento, que é passado agora, há de tornar-se mais atraente ao sexo oposto do que já é por natureza, embora a sua prática somente seja possível em determinada circunstância. MATERIAIS Uma amora. Um pedaço de linha vermelha. Uma bíblia MODO DE FAZER Espremer a amora sobre a região pubiana, de modo a fazer uma pinta roxa. Em seguida engolir o resto da amora e segurando a linha, mentalizar que é uma pessoa atraente, tanto por dentro como por fora. Feito isso deixe a linha guardada dentro da bíblia. MODO DE USAR Na próxima vez em que fizer amor com alguém, tome um banho em seguida e amarre a linha vermelha no dedo mínimo de pé direito. Não a não tire mais. Deixe que arrebente sozinha. Enquanto permanecer com a linha seu poder de atração será redobrado. Pode repetir sempre que desejar.
PARA CONQUISTAR UMA PESSOA
Se você sente que ama verdadeiramente uma determinada pessoa e quer fazê-la se interessar por você, mas não sabe como, recorra ao seguinte ritual e veja como as coisas começarão a acontecer para você. MATERIAIS Um pedaço de tecido vermelho (veludo ou seda) de 7x14 cm Uma agulha de costura virgem e linha vermelha Três galhinhos de arruda Dois galhinhos de alecrim Uma foto 3x4 da pessoa desejada MODO DE FAZER Costure o tecido fazendo um saquinho, pondo dentro a arruda, a foto e o alecrim, de forma que a foto fique entre as duas plantas. Termine de fechar, mas não dê nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora. Feito isso, introduza a agulha no interior do saquinho. MODO DE USAR Passe a carregar consigo esse talismã e sempre nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite. Registros antigos recomendam que ele seja preso a um cordão de algodão branco à altura do coração e só tirado dali pela pessoa que foi objeto do ritual. Quando isso acontecer, o talismã deve ser enterrado junto ao tronco de uma árvore bem sólida, saudável e frondosa.
PARA AFASTAR EMPECILHOS AO SEU AMOR
Muitas pessoas só querem amar e poder usufruir desse amor em paz, sem problemas, intromissões, interferências ou empecilhos de toda ordem. Surgem muitas vezes os mais variados problemas para atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas que mal nenhum estão fazendo. Pelo contrário, cada uma faz um bem enorme à outra e isso é o importante. Se por acaso isso vem acontecendo com vocês, façam juntos o seguinte ritual. MATERIAIS Um saquinho de lixo (plástico preto) Um cordão de algodão preto com 70 cm Um punhado de cinza Um punhado de sal grosso Um punhado de vinagre MODO DE FAZER Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, você e a pessoa amada deverão sair à rua levando o saquinho de linho, percorrendo um caminho que os faça passar por sete esquinas na ida e sete esquinas na volta (Ao cruzar uma rua, vocês contarão uma esquina). Todo o tempo estarão de mãos dadas, com a mulher do lado de dentro da calçada e o homem do lado da rua. Ele levará o saquinho de lixo e tudo que encontrarem no seu caminho (papéis de bala, tocos de cigarro, restos de lixo, etc) a mulher deverá recolher e pôr dentro do saquinho. Em momento algum poderão soltar as mãos. Também não deve recolher o que está à esquerda ou a direita da linha reta que traçaram como seu caminho. Tem que ser o que está a frente de seus passos. Quando retornarem para o local onde iniciaram o ritual, ainda sem soltar as mãos, devem jogar dentro do saquinho a cinza, o sal grosso e o vinagre. Enquanto o homem segura a boca do saco fechada, a mulher dará sete voltas nela com o cordão, depois, com o que sobrar dele, enrolará ao redor do saquinho, arrematando sempre com nós cegos. MODO DE USAR O homem deverá levar esse saco até um canto de muro ou de cerca e enterrá-lo, pondo sete pedras por cima. Depois, juntos e de mãos dadas, deverão pisar essas pedras para que elas fiquem bem firmas no terreno, afastando-se em seguida. Se no futuro algum dos velhos empecilhos ressurgir, jogue imediatamente água com sal grosso e vinagre sobre aquele local.
PARA REAVER UM AMOR PERDIDO
Não encontramos, até o momento, nenhum registro sério de ritual para reatar um amor desfeito que não inclua uma advertência a quem dela queira fazer uso. Um registro trás essa advertência exposta em duas máximas muito interessantes: 1) Jamais dê um passo para trás para tentar recuperar a moeda de prata que deixou cair. Na sua frente pode haver uma de ouro. 2) Depois do corte, a cicatriz vai estar sempre ali para recordar a dor da ferida. Portanto, se você ainda acha que vale a pena perder a chance de encontrar a moeda de ouro e que a cicatriz e a lembrança da dor não vão incomodá-lo(a), tente o seguinte ritual: MATERIAIS Um pires branco Uma foto de corpo inteiro do amor perdido Uma vela branca e fósforo para acendê-la Um punhado de açúcar ou 7 colherinhas de mel Uma toalhinha ou lenço branco Um pouco de água MODO DE FAZER Numa sexta-feira de Lua Cheia, que seja um dia par do mês, após as nove horas da noite, forre com a toalhinha ou com o lenço o peitoril de sua janela, ponha ali a fotografia com a estampa voltada para cima, coloque o pires, acenda a vela e fixe-a no centro do pires, espalhe o mel ao redor da vela e depois derrame a água também ao redor da vela. MODO DE USAR Após a vela queimar-se, recolha o lenço, a foto e o pires e deixe tudo sob sua cama, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre tudo junto a uma árvore alta, frondosa e saudável. Regue com água adoçada com mel toda sexta-feira de Lua Cheia. Observação: Uma recomendação importante ao realizar este ritual é todo o cuidado que se deve tomar, quando se usa o fogo. Verifique se não há cortinas soltas, se a vela não corre o risco de cair, etc. Outro detalhe importante é observar se a vela não se apaga durante o ritual. Se isto acontecer, nada mais estará demonstrando o erro que resultará da persistência. Se mesmo assim você ainda quiser insistir, reforce o mel e a água. E se apagar de novo, ente o ritual.
PARA ESQUECER UM EX-AMOR. PARA TER SEU PRÓPRIO TALISMÃ DO AMOR
Na Roma Antiga, na Grécia e na Idade Média, na Europa, as mulheres costumavam preparar ou mandar preparar filtros ou talismãs para o amor. O objetivo desses talismãs era atrair uma determinada pessoa ou qualquer pessoa, que passaria a notar de imediato os encantos dessa mulher, não raro se apaixonando por ela. Hoje em dia muitas mulheres ainda se utilizam deste expediente. Como o segredo e o impedimento de contar o fato a qualquer outra pessoa é ingrediente básico do ritual, "ninguém conhece, ninguém sabe, ninguém viu". MATERIAIS Um pedaço de veludo vermelho Agulha e linha vermelha Uma sempreviva Um pedaço de papel branco e uma caneta MODO DE FAZER Costure com a agulha e a linha o veludo, formando um saquinho, sem dar nenhum nó ou arremate na costura. Dentro ponha a flor, a mais bonita que encontrar, tomando o cuidado de verificar se não há formigas ou insetos nessa flor. Por fim, acrescente o papel, onde escreverá os versos a seguir. Sempre viva como a flor Não por orgulho ou vaidade Com meu talismã do amor Aguardo a felicidade. Acabe de costurar o saquinho, fechando a abertura, sem arrematar ou dar nó na linha. A agulha e a caneta podem ser usadas normalmente. Só jogue em água corrente o que sobrou da linha. MODO DE USAR Carregue-o sempre consigo, em contato com seu corpo, quando for sair para passear ou para se divertir. Observação: Todas as variações, são unânimes em recomendar que você não o mostre a ninguém nem diga que fez este ritual. Se for para atrair uma pessoa em especial, escreva o nome dela nos quatro cantos do papel onde escreveu os versos.
PARA A DIFICULDADE EM ARRUMAR NAMORADO(A)
A pessoa tímida sofre com sua dificuldade de relacionamento, pois não consegue cativar as pessoas do sexo oposto pelo seu modo de ser, vendo-lhes, então, negada a oportunidade de encontrar o amor e a felicidade a que todos têm direito. Entretanto, a natureza é sábia e a sabedoria popular foi buscar na natureza o ritual correto. MATERIAIS Um botão de rosa vermelha bem fechado ainda Um pouco de mel Papel alumínio MODO DE FAZER Numa noite de lua crescente, desde que não seja um dia que contenha "R" (terça/quarta), após as nove horas da noite, pegue o botão de rosa, lambuze-o com mel, embrulhe muito bem no papel alumínio, depois deixe-o por sete noites seguidas sob seu travesseiro, quando for dormir, pensando firmemente na pessoa que gostaria de encontrar. Durante o dia o pacotinho deverá ser guardado numa gaveta ou qualquer outro esconderijo feito de madeira. Ficará ali, também, até voltar a ser usada na seqüência do ritual. MODO DE USAR Quando você se interessar de fato por alguém ou surgir a pessoa que você queria, leve o pacotinho à uma correnteza de rio ou na praia, fique de costa para a água, repita sete vezes o nome da pessoa, depois jogue o pacotinho com a mão esquerda por cima do seu ombro esquerdo. Afaste-se sem olhar para trás.
PARA CONQUISTAR UMA PESSOA
Se você sente que ama verdadeiramente uma determinada pessoa e quer fazê-la se interessar por você, mas não sabe como, recorra ao seguinte ritual e veja como as coisas começarão a acontecer para você. MATERIAIS Um pedaço de tecido vermelho (veludo ou seda) de 7x14 cm Uma agulha de costura virgem e linha vermelha Três galhinhos de arruda Dois galhinhos de alecrim Uma foto 3x4 da pessoa desejada MODO DE FAZER Costure o tecido fazendo um saquinho, pondo dentro a arruda, a foto e o alecrim, de forma que a foto fique entre as duas plantas. Termine de fechar, mas não dê nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora. Feito isso, introduza a agulha no interior do saquinho. MODO DE USAR Passe a carregar consigo esse talismã e sempre nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite. Registros antigos recomendam que ele seja preso a um cordão de algodão branco à altura do coração e só tirado dali pela pessoa que foi objeto do ritual. Quando isso acontecer, o talismã deve ser enterrado junto ao tronco de uma árvore bem sólida, saudável e frondosa.
PARA AUMENTAR A PAIXÃO
Estar apaixonado(a) é uma dádiva que deve ser aproveitada ao máximo e vivida em toda a sua plenitude, pois é um dom precioso que não pode nem deve ser desperdiçado. Quando duas pessoas se amam de verdade, elas desejam que esse amor cresça a ponto até de sufocá-las e isso as torna felizes, porque os momentos que passam juntos são de grande beleza e intensidade. MATERIAIS Uma foto de corpo inteiro onde apareçam os dois Uma fita vermelha (77 cm bem medidos) Filme plástico ou papel metalizado Uma muda de bambu Um vaso com terra e adubo preparado para plantar Um pedaço de aço (prego, parafuso, exceto arruelas e porcas) MODO DE FAZER Numa sexta-feira de Lua Nova, após as nove horas da noite, pegue a foto, amarre a fita ao redor dela, formando uma cruz, embrulhando no filme plástico ou papel metálico, pondo-a sob a muda de bambu que deverá ser plantada no vaso. MODO DE USAR Cuide dessa muda como se estivesse cuidado de seu amor. É importante que a outra pessoa saiba que aquela muda representa o amor de vocês dois, pois o correto é as duas cuidarem dela juntos.
PARA ATRAIR UMA PESSOA
A timidez é um problema sério, enfrentado por praticamente todo mundo, principalmente quando se trata de começar a expressar emoções e sentimentos. Isto porque se trata sempre de uma situação nova e, por isso mesmo, difícil de ser superada. Se você gosta de uma pessoa e não sabe como fazer para atrair a atenção dela, por causa de sua timidez, recorra a um ritual que, com certeza, vai resolver a situação. MATERIAIS Uma foto dessa pessoa, de corpo inteiro e sorrindo. Quatro pregos de aço. Um martelo. Uma árvore viçosa e sólida. Uma vasilha com água e mel. Uma peça íntima sua. MODO DE FAZER Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue a vasilha e coloque no fundo a fotografia da pessoa. Por cima ponha a sua calcinha dobrada duas vezes. Deixe ao relento por toda a noite. MODO DE USAR No dia seguinte, pela manhã, pegue a fotografia e vá até a árvore, ficando do lado em que nasce o sol. Coloque a fotografia com a face voltada para a árvore e pregue um dos pregos em cada canto dela. Deixe ali. Quando puder ir ao encontro dessa pessoa, use a calcinha do ritual.
PARA ATRAPALHAR UM NAMORO
Cada um tem os seus motivos e paga o preço pelos seus erros e acertos. Muitos rituais, infelizmente, não exigem que o objetivo seja bem-intencionado, porque da mesma forma que há forças que servem o Bem, há também aquelas que servem o Mal. Se duas pessoas estão namorando e você, por algum motivo, decidiu que precisa acabar com essa ligação, há um ritual muito forte que, com certeza, vai ajudar nisso. MATERIAIS Uma espiga de milho maduro e bem granada. Um lenço de tecido natural (se necessário). MODO DE FAZER Durante o período da Lua Minguante, faça com que o casal toque por alguns instantes essa espiga. Se isso não for possível, toque-as com a espiga, mesmo que, para isso, tenha que embrulhá-la no lenço. MODO DE USAR Quebre a espiga ao meio. Dê metade para vacas comerem e a outra, para galinhas.
PARA FAZER A CABEÇA
Se você já tentou de tudo para conquistar uma pessoa, sem resultado até agora, saiba que, conforme a Astrologia, existem alguns signos que só se entregam depois de muita insistência. Desistir antes do tempo pode ser uma estratégia errada, principalmente quando essa pessoa é especial e merece o sacrifício. O que você precisa é fazer a cabeça dela para conseguir conquistá-la. Para isso, um ritual modernizado pode servir muito bem. MATERIAIS Uma embalagem do xampu preferido dela. Pétalas de uma rosa vermelha e de um cravo vermelho. Uma tesoura nova. Um prato limpo. Um funil. MODO DE FAZER É muito importante que você descubra a marca do xampu que essa pessoa usa, pois se ela não fizer uso dele, o ritual perderá a validade. Quando fizer isso, compre uma embalagem. Numa sexta-feira de Lua Cheia, antes de ir dormir, coloque dentro de sua cueca ou calcinha as pétalas de rosa e de cravo. Durma com elas. MODO DE USAR No dia seguinte, retire as pétalas e pique-as com a tesoura, em pedaços bem miúdos, no prato. Derrame metade do xampu ali dentro e misture bem, depois use o funil para devolver o xampu ao interior da embalagem. Faça com que essa embalagem seja levada até a pessoa, mas de uma forma que ela não suspeite que tenha sido mandada por você. Quem fizer isso deverá retirar a outra embalagem, para que a pessoa comece a usar o ritual imediatamente.
PARA SER CANTADA
Há mulheres que desejam um homem e fazem de tudo para chamar a atenção deles e conseguir um encontro, sem sucesso. Essas coisas do coração são mesmo complicadas, pois muitas vezes ela tem diversos outros a seus pés, mas aquele inatingível é o que ela deseja. Diz o ditado que o que vem fácil, vai fácil e que só se valoriza aquilo que foi difícil conseguir. Por isso, é válido que essa mulher recorra a um ritual até para conseguir o homem de seus sonhos e de sua paixão. MATERIAIS Um lenço vermelho de seda. Um punhal com lâmina de fio duplo. Uma fita estreita e vermelha (0,50 m)/ Uma caneta de tinta vermelha. MODO DE FAZER Numa sexta-feira de Lua Cheia, após às 22:00 horas, estenda o lenço sobre a superfície de uma mesa e em toda a borda dele, dos dois lados, escreva o seu nome. Em seguida, escreva o nome dessa pessoa, repetindo-o tantas vezes quantas forem necessárias para formar um círculo, que deverá ser o maior possível. No centro, finalmente, escreva uma vez o nome da pessoa, depois escreva o seu, por cima, cruzando-o. Tudo isso deve ser feito dos dois lados do lenço. Quando terminar, coloque o punhal numa das pontas do lenço e vá enrolando-o firmemente. Depois disso, amarre a fita vermelha ao redor do rolinho formado e guarde dentro de sua bolsa. MODO DE USAR Nessa mesma noite, saia à procura dessa pessoa, levando esse talismã consigo. Quando conseguir seu intento, enterre-o de ponta para baixo num canto de muro ou de cerca. Se não der certo na primeira vez, continue insistindo, levando seu talismã sempre que for ao encontro da pessoa. Perfume o talismã a partir do segundo encontro. Se não der certo até o sétimo encontro, pode desistir, porque esse encontro não estava escrito nas estrelas.
PARA SER CORRESPONDIDO(A) NO AMOR
Amar é um negócio muito complicado, porque significa abrir mao da individualidade para assumir a vida a dois. É procurar a felicidade da pessoa amada a todo custo, vivendo para ela e obtendo dela o mesmo compromisso. É preciso paciencia e nao pode haver acomodaçao. O importante é viver a vida em funçao da pessoa amada, sem arrependimentos ou reclamaçoes. Para isso, vale a pena usar o que a sabedoria popular coloca a sua disposiçao. Esta simpatia é especial. Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada. Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado
PARA PROTEGER SEU AMOR
Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicencia andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça. Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem. Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferencia na sexta-feira, a Oraçao de Sao Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa. Glorioso Sao Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bençaos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida. Dá-nos proteçao, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).
PARA ARRUMAR UM NOVO AMOR
Esta simpatia é especial quem deseja encontrar sua alma-gemea e iniciar um caso de amor inesquecível e duradouro. Para faze-la é preciso muita fé e confiança na açao e no poder do santo. Na véspera do dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, faça a seguinte oraçao, a beira de uma fogueira, com uma mecha de cabelos na mao esquerda. Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missao de abraçar e afagar o menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos coraçoes dos homens e mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coraçao, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tao bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido. Em seguida jogue a mecha de cabelos na fogueira e espere sente dias.
PARA AMARRAR SEU AMOR
A incerteza e a desconfiança levam muitas vezes ao rompimento de um relacionamento, se os parceiros nao estiverem preparados para enfrentar as situaçoes que fatalmente surgem. Isso sem contar com a influencia de forças externas, como a inveja, o mau-olhado, o ciúme, a maledicencia, as fofocas e as intrigas. Se voce tem um amor e quer amarrá-lo para que nao haja a menor possibilidade de perde-lo, esta simpatia é a mais adequada. Pegue uma foto de seu amor e outra sua, cole uma nas costas da outra, enrole nelas um cordao de ouro, plastifique e de para o seu amor presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a voce para sempre.
PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR
O primeiro amor nunca se esquece, principalmente se esse primeiro amor ainda está do seu lado. Para segurar esse amor para sempre, a simpatia indicada é a seguinte. Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo Antônio e peça a ele para que seu primeiro amor nao se separe de voce. Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.
PARA AFASTAR PERSEGUIÇOES AO SEU AMOR
Se voce ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguiçao ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia. Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mao, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa. De sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.
PARA AFASTAR PROBLEMAS NO SEU AMOR
Muitas vezes, por amar demais, sem perceber voce é atacado por algum tipo de problema que pode causar danos ao seu relacionamento, afetando a pessoa amada. Se isso acontecer com voce, defenda-se com unhas e dentes, usando uma simpatia poderosa. Numa sexta-feira, compre uma dúzia de rosas brancas e coloque-as dentro de um vaso de louça branca. Deixe-o por tres dias num móvel diante da porta de entrada de sua casa, sobre uma fotografia onde voce e seu amor apareçam juntos. Após esse tempo, leve o vaso para a igreja e deixe-o no altar de Santo Antônio. Guarde a fotografia dentro de sua Bíblia e jamais a tire do lugar em que a pôr.
PARA SEGURAR UM AMOR
Se voce é mulher e quer segurar seu amor e te-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia. Pegue a cueca dele, estenda no chao, coloque por cima uma calcinha sua e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras: Aqui nos unimos, pela intimidade. Voce estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de voce pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida. Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.
PARA CONCENTRAR FORÇA EM SEU AMOR
Se voce está a procura de uma poderosa fonte de energia para proteger seu amor e harmonizar suas vidas, saiba que essa é uma das melhores maneiras de garantir que nada os afetará no presente ou no futuro, pois a uniao de voces se processará no plano cósmico. Compre uma pirâmide pequena, de metal e coloque-a de maneira que suas pontas fiquem alinhadas com o Norte, o Sul, o Leste e o Oeste. Coloque essa pirâmide sobre um pires com água e sobre a lâmina da água coloque uma foto sua com a pessoa amada, de modo que fique flutuando. Deixe tudo isso sobre uma superfície de madeira, ao sol, das onze horas as treze horas, todas as sextas-feiras.
PARA TER O HOMEM CERTO EM SUA VIDA
Entre as mulheres, essa é uma eterna preocupaçao e elas fazem de tudo para conseguí-lo. Se voce deseja isso também, faça a seguinte simpatia, no dia treze de junho. Compre uma fita vermelha e amarre-a na base de uma vela vermelha, acendendo-a diante de uma imagem de Santo Antônio. Quando a vela se queimar até próximo da fita, apague-a, embrulhe-a em papel vermelho e despache-a em água corrente. Pegue um caderninho e comece a anotar o nome de todos os homens que conhecer a partir de entao. Toda noite, deixe o caderno na cabeceira de sua cama. Se sonhar com algum deles, procure-o. É o seu eleito.
PARA CONQUISTAR UM AMOR
Para conquistar uma pessoa, pegue uma foto dela de corpo inteiro e sorrindo e espete embaixo um dente de animal selvagem. Engole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Guarde num local longe da curiosidade dos outros.
PARA SE FAZER AMADO(A)
Pegue uma fotografia da pessoa, de corpo inteiro e sorrindo e crave sete espinhos de laranjeira nela foto, sendo um acima da cabeça, um embaixo de cada pé e os outros a altura dos braços e das pernas. Guarde no seu porta-jóias.
PARA SER AMADO(A)
Numa correnteza de rio, pegue sete pedrinhas redondas, lave-as com água corrente, seque-as e deixe-as debaixo de seu travesseiro, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, embrulhe-as num lenço vermelho de seda e guarde numa caixa de madeira. Começando no sábado, antes das seis da tarde, passe em frente de onde a pessoa mora e deixe cair uma pedrinha. No dia seguinte, mais ou menos na mesma hora, repita, com a segunda pedrinha. Vá fazendo isso, só que a última pedrinha voce deve entregar a ela pessoalmente. Fale de seus sentimentos.
PARA SER AMADO(A)
Numa correnteza de rio, pegue sete pedrinhas redondas, lave-as com água corrente, seque-as e deixe-as debaixo de seu travesseiro, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, embrulhe-as num lenço vermelho de seda e guarde numa caixa de madeira. Começando no sábado, antes das seis da tarde, passe em frente de onde a pessoa mora e deixe cair uma pedrinha. No dia seguinte, mais ou menos na mesma hora, repita, com a segunda pedrinha. Vá fazendo isso, só que a última pedrinha voce deve entregar a ela pessoalmente. Fale de seus sentimentos.
PARA ROMPER COM UM AMOR
Escreva o nome da outra pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um ninho de beija-flor. Em seguida jogue o ninho numa correnteza de rio, repetindo estas palavras tres vezes: "Águas correntes deste rio, levem essa imagem para bem longe de mim para que assim acabe também todo o amor que eu sentia por ela". É muito bom voce pensar antes de fazer esta simpatia pois após ela ser feita essa pessoa nunca mais irá querer saber de voce.
PARA CONQUISTAR O AMOR DE SUA VIDA
Pegue duas penas de um pombo macho e um pedaço de em tecido branco. Amarre uma pena na outra formando uma cruz, usando uma linha vermelha. Escreva no tecido o nome da pessoa que voce quer conquistar com tinta vermelha, depois use o tecido para embrulhar as penas. Enterre tudo ao lado de um cruzeiro, um mourao ou um palanque de cerca. Espere tres dias, depois comece a procurar essa pessoa.
PARA SE LIVRAR DE UM AMOR
Quando achar um ninho de coruja, escreva sete vezes em um pedaço de papel o nome da pessoa que voce quer descartar, coloque-o dentro do ninho e saia sem olhar para trás. Repita esta simpatia por mais duas vezes, no mesmo ninho, em intervalos de tres dias. Se tiver filhotes no ninho, será melhor ainda, pois em pouco tempo voce estará livre dessa pessoa.
PARA PRENDER SEU AMOR
Pegue tres penas do rabo de uma galinha caipira e tres pelos pubianos seus e coloque-os dentro do travesseiro dele sem que ele perceba. Jamais retire isso de lá. De trocar o travesseiro, refaça a simpatia.
PARA ESQUECER UM AMOR
No primeiro dia de um mes qualquer, alguns minutos antes da meia-noite, pegue uma folha de mamona e uma foto da pessoa que voce tanto amou e que está difícil esquecer. Use a folha para embrulhar a foto, amarre com um pedaço de fita branca e guarde num lugar escondido, longe de seu quarto de dormir. No outro dia, ainda bem cedo, vá até a beira de um rio e despache esse embrulho dizendo o seguinte: "Quando eu jogar isso dentro do rio, voce irá embora para sempre e eu o(a) esquecerei, pois essas águas levarao sua imagem e sua lembrança para sempre. A força da folha de mamona lavará a foto e desfará sua imagem, da mesma forma como ela se desfará em minha memória." Jogue o embrulho dentro do rio e saia sem olhar para trás.
PARA UNIR SEU AMOR
Numa segunda-feira, antes das seis horas da tarde, vá até uma igreja, levando sete rosas brancas em um vaso transparente. Coloque-o com as rosas no altar principal ou ao lado da imagem de Santo Antônio. Acenda vinte e uma velas brancas e reze por vinte e um Pai Nosso, pedindo para esse santo promover a uniao entre voce e seu amor. Repita na semana seguinte, até completar sete semanas. Esta simpatia pode ser feita para si ou para um parente ou amigo que esteja se separando ou em vias de se separar.
PARA UMA VIÚVA ARRUMAR UM NOVO AMOR
Esta simpatia é indicada para uma viúva, independente da idade, conseguir um namorado, mas só poderá ser feita após um ano do falecimento do marido. Um dia depois de completar um ano da morte do seu marido, compre um metro de tecido preto. Faça com ele um pequeno saco. Dentro coloque tres fotos do falecido, uma peça de roupa dele e uma rosa branca. Costure a boca do saco com linha preta, vá até o cemitério e enterre-o ao lado da sepultura do falecido. Acenda uma vela e fique em silencio até ela se queimar completamente. Quando isso acontecer, peça ao falecido para ajudar voce a encontrar um novo amor.
PARA QUE O SEU AMOR VOLTE
Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que voce ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole ela no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botoes de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar e acenda sete velas vermelhas, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.
PARA QUE SEU AMOR SE DECLARE
Pegue um vaso, coloque uma foto de seu amor no fundo e cubra com uma camada de areia, outra de açúcar. Coloque água até a metade e enfeite com sete botoes de rosa vermelha. Durante tres dias, ao meio-dia, sussurre uma vez para cada botao o seguinte: "Ao se abrir, traga a revelaçao do meu amor. Que ele perceba que eu o amo e que espero ouvir dele a mesma declaraçao.
" PARA CRIAR CORAGEM E SE DECLARAR
Vá até uma igreja e diante do altar de Santo Antônio, acenda uma vela branca e deixe-a queimar até a metade. Apague-a e leve-a para casa. Coloque num pires a foto da pessoa que voce ama e a quem deseja se declarar, cubra com açúcar, depois acenda a outra metade da vela. Repita sete vezes o nome da pessoa, depois deixe a vela queimar por sete minutos, apagando-a em seguida. No dia seguinte, no mesmo horário, acenda novamente a vela, repita sete vezes o nome da pessoa, depois deixe a vela queimar por outros sete minutos. Vá fazendo isso, até o dia em que a vela se queimar totalmente. Nesse dia pode ir se declarar a pessoa amada.
PARA ALGUÉM DESCOBRIR QUE VOCE O(A) AMA
Escreva sete vezes o nome da pessoa atrás de uma foto dela e guarde-a dentro de um papel vermelho dobrado, debaixo de seu travesseiro. Todos os dias, durante sete dias, depois de se levantar e antes de se deitar, pegue essa foto, beije-a e olhe-a por instantes, firmando seu pensamento nela. Guarde a foto sob o travesseiro e vá abrir a janela e olhar para o céu. Diga em voz baixa sete vezes o nome da pessoa. Aguarde com paciencia
PARA RECEBER NOTÍCIAS DO SEU AMOR
Vá até uma mina de água natural, pegue um copo dessa água e tome. Em seguida pegue outro copo e derrame sobre sua cabeça, depois pegue outro copo e leve para sua casa. No caminho de volta, rezar dez Pai Nosso e dez Ave Maria. Quando voce chegar na sua casa, pegue a imagem do seu santo protetor, coloque-a sobre um altar forrado com um pano branco e limpo, acenda duas velas e coloque o copo com a água na frente da imagem. Ajoelhe-se e faça uma oraçao pedindo para o santo fazer seu amor mandar notícias, oferecendo-lhe a água e as velas.
PARA SER ESQUECIDO(A)
Escreva o nome da pessoa num pedaço de casca de laranja e coloque dentro de um copo, cobrindo-a com vinagre. Pegue um pedaço de papel alumínio e coloque na boca do copo para que nao caia mais nada dentro desse copo. Deixe num lugar rente ao chao por sete dias. Após esse prazo, atire o conteúdo do copo numa fogueira. Quando esta se apagar, pegue um punhado de cinzas e vá jogar no portao da casa dessa pessoa.
PARA NAO SER TRAíD(o)A
Pegue um tijolo novo de seis furos, enterre-o em seu quintal sem cobrí-lo, de forma que os furos fiquem desobstruídos. Numa sexta-feira a noite, após as nove horas, acenda seis velas, colocando-as dentro de cada furo do tijolo. Fique observando até que todas elas se apaguem, mesmo se nao se queimarem totalmente. Quando isso acontecer, diga a intençao abaixo seis vezes, depois termine de enterrar o tijolo. "Na vela cravado, no fogo gravado, na terra guardado, no peito enterrado, meu amor preservado.
" PARA DESCOBRIR QUEM É SEU AMOR
Quando estiver menstruada, pegue uma garrafa transparente com água benta e deixe sob sua cama por uma noite. No dia seguinte, antes do sol nascer, levante-se e em jejum colha uma gota de sangue de sua menstruaçao. Pingue-a na garrafa e observe a imagem que se formará no interior. Se nao conseguir identificar a pessoa, repita no dia seguinte. Se mesmo assim nao o conseguir, refaça a simpatia no mes seguinte. PARA
ACHAR SEU AMOR
Quando uma amiga ou uma parente sua for se casar, alguns minutos antes dela entrar na igreja, pegue uma flor do enfeite da igreja e deixe cair no caminho por onde ela vai passar. Após a cerimônia, recolha essa flor e guarde-a numa Bíblia. Sete dias após o casamento, despetale essa flor e jogue as pétalas diante de seu portao ou de sua porta. Espere outros sete dias.
PARA CONSERVAR SEU AMOR
Escreva o nome da pessoa amada em sete pétalas de rosa vermelha, depois coloque-as separadas dentro de uma Bíblia. Guarde-a sob o colchao de sua cama e nao permita que ninguém mais a manuseie. O ideal, nesse caso, é usar uma dessas ediçoes especiais que vem com fecho e chave.
PARA ESCONDER SEU AMOR
Num pedaço de papel, escreva seu nome e o nome da pessoa amada, depois queime-o sobre um prato com areia de rio lavada e passada por uma peneira fina. Após isso, misture as cinzas do papel com a areia, depois transfira isso para uma garrafa. Arrolhe-a ou tampe-a, lacrando-a com uma vela vermelha. Enterre a garrafa deitada, num terreno seco e alto.
PARA SE LIBERTAR DE UM AMOR
Num domingo, antes das sete horas da manha, vá até um bosque onde tenha uma árvore grande e ajoelhe-se diante dela. Levante os braços, olhando para o topo da árvore, e diga tudo que voce está sentindo. Peça aos elementais que habitam aquele local para ajudarem a promover o esquecimento e a libertaçao desse amor. Quando terminar, pegue um pedaço de galho seco dessa árvore e volte para casa. Acenda uma pequena fogueira, usando o pedaço de galho cortado em pedacinhos menores. Quando a chama se levantar, queime nela uma fotografia de seu ex-amor.
PARA ESQUECER UM EX-AMOR
Exorcize os fantasmas de um ex-amor, queimando sete fotografias iguais dessa pessoa numa pequena fogueira. Quando a s chamas se extinguirem, junte todas as cinzas, coloque dentro de um saquinho de tecido preto e vá despachá-lo numa correnteza de rio.
PARA LIVRAR-SE DA SOLIDAO
Numa segunda-feira de manha, encha uma bacia com água limpa e deixe-a ao sol até o meio dia. A bacia deverá ficar sobre a terra para a água receber as energias do sol, da terra e do ar. Ao meio dia em ponto, leve essa bacia para seu banheiro, dispa-se e derrame a água lentamente no alto de sua cabeça, para que ela escorra por todos os lados do seu corpo. Use uma caneca para isso. Repita uma vez por semana, até conseguir encontrar um novo amor. Se estiver muito difícil, acrescente um galhinho de arruda na água da bacia.
PARA ATRAIR UMA MULHER
Para um homem atrair uma mulher, antes de mais nada é preciso que ele nao demonstre o menor interesse por ela, pois assim ela saberá o quanto ele a deseja. Quanto maior for a indiferença dele, maior será seu desejo por ela e a mulher experiente sabe disso. Para isso, ela precisa estar atenta aos sinais que ele manda, como a maneira de olhar, a inquietaçao que toma conta dele e outros que, em sua sutileza, ela sabe captar com perfeiçao, quando está atenta. Tudo isso se processa num nível mais ou menos consciente, pois a incerteza é que dá o tempero ideal. Para o homem isso é muito conveniente, porque se acontecer de ser recusado, a indiferença demonstrada será seu escudo e ele sairá da situaçao sem ferimentos em seu orgulho próprio. Assim, para atrair uma mulher, o homem mostra-lhe indiferença e espera pelos sinais que ela dará em retorno. Os mais clássicos e incontroláveis serao o sorriso, o olhar, o gesto de alisar os cabelos, como quem faz uma carícia, o girar de pescoço para procurá-lo e outros, que o homem precisa saber descobrir. Após captar esses sinais de aceitaçao, ele deve fazer o seguinte. Postar-se a uma distância de sete passos da mulher e, olhando-a fixo e de frente, caminhar na direçao dela sorrindo, com a mao direita levemente suspensa no ar. Cumprimentá-la com um aperto de mao firme, mas carinhoso.
PARA ENVOLVER UM HOMEM
Para uma mulher apaixonada, o termo envolver é entendido literalmente. Quando ela se decide por um homem, nada há que a detenha. De seu arsenal de truques e simpatias ela irá sacar, por exemplo, a seguinte simpatia. Pegar uma peça íntima do homem e envolve-la apertadamente com uma fita vermelha, guardando-a depois dentro de seu travesseiro, numa sexta-feira de lua cheia. A partir disso, iniciar o cerco ao homem em quem está interessada. Se estiver difícil, enrolar nova fita na peça íntima, desta vez mais apertada que a anterior e ir fazendo assim até conseguir o que deseja.
PARA SE FAZER AMAR
O vinho sempre teve, na magia, um significado todo especial, pois é a bebida que vem de uma fruta com fortes ligaçoes com a terra, mas que flutua acima dela, ao sol e no ar. Além disso, trata-se da mais antiga bebida fabricada pelo homem. Muito mais do que uma simples bebida, o vinho chega ao requinte de ser considerado um afrodisíaco único, o verdadeiro e sempre cultuado em todo o mundo. Quando uma mulher quer provocar paixao num homem, nao uma simples paixao, mas algo realmente arrebatador, ela deve dormir com uma garrafa de vinho branco entre suas pernas durante as noites da lua cheia. Após isso, convidar seu escolhido para beber desse vinho encantado.
PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR
Perder um amor é trágico, mas ninguém deve se desesperar, quando perde um grande amor. Tentar, dentro do razoável, reconquistar o amor perdido, pode ser interessante, já que ninguém deve entregar uma guerra sem ter combatido o bom combate. Se isso nao for possível, ao invés de chorar e de se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para ressuscitar o que já está morto, nada melhor do que se apegar ao ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor. Esta simpatia é muito conhecida e usada, indicada especificamente para esses casos. Primeiramente, pegue uma foto do ex-amor e vá a beira de um rio. Rasgue em pedacinhos essa fotografia e vá jogando-os na água. Em seguida, recolha tres porçoes de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa. A sombra de uma árvore frutífera sem espinhos, junte tres porçoes de açúcar, tres colheres de mel e tres pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto a raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso. Saia a procura de um novo amor. Voce vai encontrá-lo logo.
PARA SER AMADA
Há, no repertório das simpatias para o amor, muitas delas feitas com fitas coloridas. Esta é uma delas, muito interessante. Sabemos que no amor e na guerra, tudo é válido, pois o objetivo é o mesmo: vencer e conquistar. Se voce quer conquistar alguém, recorra a uma simpatia para isso. É fácil e simples. Pegue tres fitas de um metro cada, uma vermelha, uma verde e outra branca. Na vermelha, escreva o nome do homem. Na branca, o seu e, na verde, tudo o que deseja dessa relaçao. Pode usar os dois lados da fita. Em seguida, junte as fitas e de um nó no meio, depois junte as pontas e de outro nó e vá fazendo assim até que nao consiga mais dar nós, que devem ser sempre bem apertados. Coloque isso dentro de um envelope branco, juntamente com um prego de aço e uma arruela. Enfie tudo no meio de seu colchao. Observaçao: Para desmanchar esta simpatia, queime as fitas e jogue, em locais diferentes, o prego e a arruela. Nao volte a fazer esta mesma simpatia com outra pessoa.
PARA PROBLEMAS NO AMOR
Há pessoas que nao tem muita paciencia, quando surge algum problema em seu relacionamento, abalando-o. Ignoram que é praticamente impossível que um relacionamento viva em absoluta paz, sem problemas, intromissoes ou interferencias de alguma espécie que vem atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas. Se por acaso isso vem acontecendo com voces, façam juntos a seguinte simpatia: Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, voce e a pessoa amada deverao sair a rua levando um cesto de madeira. Passem por sete esquinas diferentes na ida e sete esquinas diferentes na volta, sempre de maos dadas, com a mulher do lado de dentro da calçada e o homem do lado da rua. Ambos estarao segurando a alça do cesto e tudo que encontrarem caído no caminho deverá ser recolhido e posto dentro do cesto, sempre de maos dadas. Quando retornarem, após terem feito o percurso, jogar todo o conteúdo do cesto em um saco plástico de lixo, juntar um punhado de sal grosso e um pouco de vinagre, amarrando bem a boca do saco em seguida. O homem deverá levar esse saco até um canto de muro ou de cerca e enterrá-lo, pondo em cima sete pedras. Juntos e de maos dadas, o casal deverá pisar essas pedras para que elas fiquem bem firmes. Se surgir algum novo problema no relacionamento dos dois, jogar vinagre com sal grosso no local.